quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Olá, estou aqui novamente para falar sobre como minha vida mudou de  uns meses para cá quando comprei o AMF do Victor Azeredo.

E muito mais do que isso, como suia vida pode ser mudada também!

Preparado?

Foi muito rápido, estava num grupo, e como sempre bem desconfiado, vi pessoas postando resultado e falando que fez o curso AMF! Eu já havia visto muitos golpes do tipo e fiquei cético, foi ai ao invés de comprar o curso dele, que comprei um curso do Felipe Moreira, não que ele seja ruim, mas o curso dele é bem mais abrangente e oque eu queria mesmo, é saber que como afiliado, pudesse gerar resultados semelhantes com menor risco de bloqueio.

Ai pedi um estorno, não pela má qualidade prém pelo fato de nao esta me ajudando com o que eu precisava. Para minha sorte na epoca o curso AMF estava com 50% de desconto e com o dinheiro do estorno comprei o AMF e o plugin HOTLINK PLUS foi de bom aproveito.

E de cara fiquei admirando porque além do conteudo ser direcionado a mim, meus problemas e tudo mais... o suporte era top! Isso mesmo, muito top, todo mundo se ajudando! Sem duvidas o melhor suporte que já vi no mercado. E senti na obrigação de compartilhar isso com meus amigos, mesmo que eles comprem de mim ou um amigo meu, é cara tipo demais este curso.

Então aproveite!

Junte-se a nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário